Depois de PC, agora é Sinval Viera no Bahia

comentarista Sinval VieraMarcelo Guimarães é um rapaz que gosta de movimentar a vida tricolor, mesmo que esses movimentos sejam de passos largos e longos para trás. Foi assim com a espetacular contratação de Paulo Carneiro, recordo que o filme na época foi denominado de “quebrando paradigmas”. Fracasso de público e criticas.

Agora temos em boa parte da imprensa a noticia (ainda não confirmada) da contratação do comentarista Sinval Viera, para ocupar o cargo até então exercido pelo Eliseu Godoy. Será que foi praga de Rui Carvalho que protefizou, num passado ainda recente, que o antigo ídolo tricolor não ficaria no Bahia por muito tempo?

Veremos (torcemos) agora com o Sinval Viera, cidadão sem a arrogância (algumas vezes necessária) do primeiro, entretanto, com uma visão tão apurada do mundo do futebol, o Bahia acerte ao menos perto da mosca. A notícia ainda é oficiosa e teremos certeza, somente, quando BINHA enrolar a Bandeira tricolor no novo contratado e o Vitória marcar a data da assembléia extraordinária do conselho para destinar ao Sinval Viera o mesmo destino dado ao Paulo Carneiro.

Sinval foi advogado do Vitória (Diretor Jurídico) na década de 70, já foi Presidente da Assembléia Geral do Vitória, também já foi Diretor da divisão de base e Vice Presidente de futebol profissional. Há mais de um ano está na Equipe Gol, ao lado de Marcus Pimenta e Emerson Ferretti e Paulo Carneiro.

Confira a noticia do site Bahia Noticia

Bomba! Sinval Veira deve ser o novo diretor de futebol do Bahia
Marcus Pimenta

O martelo vai ser batido na segunda-feira, mas Sinval Vieira já disse sim e deve ser anunciado como o novo diretor de futebol do Bahia. O ex-dirigente rubro-negro vai ocupar o cargo que já foi de Paulo Carneiro, também do Vitória. Com a chegada de Sinval, o cargo de Elizeu Godoi deve deixar de existir e o mesmo dispensado. Na ausência do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, Rui Accioly é quem articulou as negociações

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário