Vitória vence Flu e segue na ponta do baianão

Nem o líder da outra chave segura o Vitória no Campeonato Baiano. Jogando no estádio Pituaçu diante do Fluminense de Feira de Santana, nesta quinta-feira, a equipe rubro-negra venceu o confronto por 3 a 1 e continua na liderança do grupo 1, a dois pontos do Vitória da Conquista, que também venceu sua partida contra o Itabuna por 1 a 0, fora de casa.

O resultado levou o Vitória aos 19 pontos na tabela do grupo 1, ficando a quatro de distância do Vitória da Conquista, enquanto o Fluminense-BA pode perder a liderança caso o Bahia vença seu duelo com o xará Bahia de Feira. O embate desta quinta-feira marcou a centésima participação do goleiro colombiano Viáfara com a camisa rubro-negra.

O duelo entre os líderes dos dois grupos da competição não poderia começar de outra forma, a não ser com muito equilíbrio entre as duas equipes. O primeiro gol da partida só foi sair aos 39min, com Erminio completando cruzamento da direita e abrindo o placar para os visitantes.

O Vitória não deixou por menos e logo em seguida, no final da primeiro tempo, empatou com Uelliton, de cabeça, aproveitando confusão em cobrança de escanteio batido por Ramón. No começa da etapa final, o mesmo camisa 10 virou a partida em cobrança de pênalti com direito à paradinha.

Aos 23min, o Vitória praticamente definiu o resultado da partida ao marcar mais um gol, desta vez com Adaílton, que aproveitou falha do zagueiro do Fluminense e mandou para as redes.

Confira os lances da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário