Lima é o novo contratado do Bahia!

centroavante LimaSegundo o repórter Alan Botelho, da site Itapoan On-line o Bahia deve anunciar no dia de hoje a contratação do centroavante Lima, que estava no Al-Shamal do Qatar. O jogador tem 28 anos e deve desembarcar em Salvador nesta quinta-feira (14/01). Lima foi revelado pelo Coritiba em 2002, mas se destacou pelo rival Atlético.

Agora somam onze os contratados pelo tricolor na tentativa de armar uma equipe capaz de recuperar a hegemonia do futebol baiano. Foram contratados, os atacantes Rodrigo Gral, Rogerinho, Edílson e Abedi, os zagueiros Átila e Wagner, os laterais Daniel e Rafhael, o volante Matheus e agora o atacante Lima.

Ainda que carregue o nome de Lima, vamos esperar que não se trate de mais uma laranja madura na beira da estrada. O atacante já jogou nos clubes: Coritiba-PR, Cruzeiro-MG, Sporting Braga–Portugal, Al Ittihad – Arábia Saudita, Al Nasser – Arábia Saudita, Atlético-PR, São Paulo-SP, Botafogo-RJ, Corinthians-SP, Figuierense-SC e Al shamal-Catar.

TV transmite Bahia x Colo-Colo

A TV Itapoan / Record Bahia pelo 4º ano consecutivo, vai transmitir o Campeonato Baiano de Futebol. O pontapé inicial será no próximo domingo (17/01), com a transmissão da partida entre Colo Colo e Bahia, direto de Ilhéus. Neste jogo, uma novidade: duas microcâmeras colocadas dentro do gol, além das outras sete câmeras que levam ao telespectador todos os detalhes do campeonato mais emocionante do norte-nordeste.

Colo-Colo x Bahia vai custar até R$ 20

Mesmo apresentando um futebol não convincente na fase de preparação para o Campeonato Baiano deste ano, o Colo-Colo vai vender ingressos por até R$ 20 para a partida de estréia no domingo, 17, contra o Bahia.

A diretoria do Colo-Colo informou que este será o preço da arquibancada. O torcedor que preferir a geral vai desembolsar a metade. Em Ilhéus, o clima é de muita desconfiança em torno da equipe.

Ela perdeu os dois últimos amistosos contra o Vitória da Conquista. No último domingo, em pleno estádio Mário Pessoa, o Colo-Colo foi goleado por 4×0. Mesmo com o torcedor desconfiado, haverá 10 mil ingressos à venda.

A partida será às quatro horas da tarde. No mesmo horário, outro time do sul da Bahia também entra em campo. O Itabuna vai até Alagoinhas enfrentar o Atlético. O Azulino vai atuar em casa na segunda rodada, contra o Vitória.

Marketing do Bahia definirá os valores dos ingressos

Bahia ainda não definiu quanto vai cobrar do torcedor para os jogos na temporada deste ano. Em entrevista exclusiva a Rádio TUDO FM, o Presidente Marcelo Guimarães FIlho, disse que o preço esta sendo acertado pelo marketing do clube: “O Duda Mendonça, nosso comandante do marketing, esta avaliando essa questão. É a equipe dele quem vai decidir. Não temos pressa, tudo esta sendo analisado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário