Em “baba” treino Bahia faz 15 gols no São Cristovão

Uma chuva de gols marcou o último jogo treino do Bahia. Segundo matéria do Ibahia.com o Bahia não encontrou resistência do fraco São Cristovão e sem piedade marcou 15 gols no tento adversário. O treino não deve servir de parâmetro para Renato Gaúcho. Porém, o calor humano da torcida do Bahia imperou no Fazendão com cerca de 1000 pessoas incentivando o esquadrão. Vale a pena conferir.

Para os torcedores céticos, o adversário não deu para o gasto. Já os otimistas comemoraram a impiedosa goleada aplicada pelo Bahia sobre o time de São Cristovão por 15 a 0, na tarde desta quarta-feira (13), no CT do Fazendão.

Apesar da chuva de gols, o destaque foi a torcida. Cerca de mil pessoas compareceram à partida, resultando em mais de uma tonelada de alimentos arrecadados.

Em campo, o time do Bahia reinou absoluto. Virou o primeiro tempo vencendo 6 a 0. Com três gols na primeira etapa, o atacante Hélder tornou-se favorito a assumir umas das vagas no ataque na estreia do campeonato baiano contra o Colo-Colo, no próximo domingo (17).

O atacante Rodrigo Grahl também não deixou por menos. Marcou duas vezes e somou quatro gols nos dois amistosos disputados pelo Bahia na pré-temporada. No último domingo, o Tricolor goleou o São Francisco do Conde por 4 a 0.

Abedi, Mateus, Vander, Mário marcaram um gol cada. O meia Maurício e o volante Thiago Carpini, que continua no clube em 2010, balançaram as redes duas vezes cada. O Bahia começou com: Marcelo; Rafael, Thiago, Nen e Ávine; Bruno Silva, Leandro, Abedi e Rogerinho; Rodrigo Gral e Hélder.

O elenco tricolor permanece concentrado no CT do Fazendão até o próximo sábado, dia da viagem para Ilhéus. Nesta quinta-feira (14), os jogadores treinam apenas à tarde.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário