No Bahia, Tiago e Bruno desfalcam para o BaxBa

Na matéria de hoje do site da Justiça Desportiva Renato ganha dois desfalques. Mas, em contrapartida, poderá o treinador gaúcho formar uma equipe mais experiente: Menezes entrará na zaga, Rogerinho foi regularizado, Leandro e Edíldon deverão jogar. Eles terão a missão de dar equilíbrio ao time do Bahia. Urge também o Bahia ficar de olho na arbitragem. Desde que a FBF é comandada por um rubro-negro o Bahia tem sido prejudicado, como ontem, com penais não marcadors, enquanto o Vitória tem penais em que só a arbitragem vê. Confira!

O técnico Renato Gaúcho ganhou dois problemas para escalar a equipe do Bahia para a próxima rodada do Campeonato Baiano. Durante o empate sem gols com o Madre de Deus na noite desta última quinta-feira, dia 27 de janeiro, o zagueiro Thiago e o volante Bruno Silva receberam o terceiro cartão e cumprirão suspensão automática na rodada do fim de semana, quando o Tricolor enfrenta o Bahia de Feira, em Pituaçu, às 17h (de Brasília).

Em contra-partida, o meio-campo Leandro, que não pôde jogar nesta quarta-feira, deve voltar ao time baiano. Assim, Mateus e Marcone são os candidatos para o lugar de Bruno Silva. Para vaga de Thiago, Menezes, poupado no jogo passado, pode ser a opção de Renato Gaúcho. Outro reforço para o comandante tricolor é o meia Rogerinho, que foi regularizado.

O goleiro Marcelo, machucado, também continua sem poder ser escalado. Os zagueiros Nen e Alison ainda se recuperam de lesão no departamento médico do clube. E o atacante Lima ainda espera pela regularização.

Após quatro rodada do Campeonato Baiano, o Bahia ocupa a liderança do Grupo 2, com sete pontos, assim como o Camaçari, mas com melhor saldo: 5 a 1. Nesta primeira fase, as equipes enfrentam os adversário do outro grupo, em jogos de ida e volta, e, entre os seis times da cada chave, quatro seguem para a fase de quartas-de-final.

Autor(a)

Deixe seu comentário