Finalmente Rogerinho foi regularizado!

Foto do Meia rogerinhoAleluia! Finalmente o meia Rogerinho foi regularizado. A novela que já durava mais de um mês acabou. O retardo pela regularização ainda não foi devidademte explicado, já que o fato de ser uma transferência internacional, diante da facilidade de comunicação, não obsta a rapidez da transferência da documentação. Será que as chuvas no sudeste do país impediram a regularização mais rápida? Só se o tranporte fosse feito de jegue. Confira matéria do Bahia Notícias!

A demora já estava levando alguns torcedores e membros da imprensa a achar que o jogador estaria deixando o Bahia. Mas, finalmente, mais de um mês após ter assinado contrato com o tricolor, o meia Rogerinho teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para estrear no Campeonato Baiano. O treinador Renato Gaúcho já avisou que o meia será titular no domingo (31), contra o Bahia de Feira, em Pituaçu, às 16hrs.

A demora na regularização foi mal explicada. O Bahia alega ter mandado toda a documentação, assim como o clube do Catar, mas a CBF afirmava não ter recebido, o que levou o treinador a não contar com o jogador em quatro partidas. O contrato de Rogerinho com o tricolor vai até 31 de dezembro de 2011. Agora resta aguardar a regularização do atacante Lima, que estava em um clube do mesmo país árabe.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário