Nicácio e Vilson são os nomes no Vitória

Depois de dizer que não tem nenhum nome à informar em dezembro e nem mesmo no dia da apresentação (04/01), o presidente do Vitória, Alexi portela, decidiu falar alguma coisa sobre os reforços para 2010. Dessa vez não é especulação, é negociação. Alexi Portela afirmou ontem à noite numa rádio que pode anunciar a qualquer momento o atacante Marcelo Nicácio (foto) que jogou no Fortaleza e está quase fechando com o zagueiro Vilson, que defendeu o Vasco em 2009.

O superintendente do Vitória, Mauro Galvão, também falou sobre as possivéis contratações. Acredito que essa semana ainda seja anunciado mais algumas, afinal o Campeonato Baiano começa dia 17. Confira a matéria da Tribuna da Bahia.

O zagueiro Vilson, campeão da Série B de 2009 pelo Vasco da Gama do Rio de Janeiro, e o atacante Marcelo Nicácio, um dos artilheiros da 2ª Divisão do ano passado, pelo Fortaleza, podem ser apresentados, até o final de semana, como dois importantes reforços do Vitória. O clube ainda tem interesse no lateral-esquerdo Triguinho, que defendeu o Santos no ano passado.

A notícia do interesse do Vitória no zagueiro Vilson veio do Rio de Janeiro. O site lance divulgou que o Superintendente de Futebol do Vitória, Mauro Galvão iniciou entendimentos com o jogador que não renovou o contrato de empréstimo com o Vasco da Gama e tem seus direitos federativos vinculados a outro clube do futebol carioca, o Madureira.

“Ele é um dos jogadores em que temos interesse. Essa semana definiremos tudo”, disse o superintendente de futebol do clube, Mauro Galvão. “Essa é uma posição em que temos necessidade de ter mais jogadores no grupo”, completou.

Além de Vilson, o zagueiro Adaílton, revelado pelo próprio Vitória e vendido para o Nantes da França, voltando ao futebol brasileiro pelo Santos, está nos planos do clube baiano. O técnico Ricardo Silva precisa de outras opções, com a saída de Fábio Ferreira.

A diretoria do Vitória voltou a manter contatos no sentido de trazer o atacante Marcelo Nicácio, revelado nas Divisões de Base do Bahia, e um dos três artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, com 19 gols, jogando pelo Fortaleza do Ceará. O jogador falou com o repórter Maurício Naiberg do site BahiaNotícias e garantiu que o acerto com o rubro-negro está próximo.

“Mauro Galvão me ligou e eu tenho interesse em vestir a camisa do Vitória esse ano. Vou a Belo Horizonte conversar com o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, e sentarei com meu empresário também para resolver tudo. As conversas já foram iniciadas com o Vitória e espero que dê certo”, afirmou.

Confira o zagueiro pretendido pelo Leão numa noite infeliz

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário