Agora é oficial: Edílson é jogador do Bahia

Adia-se a apresentação do jogador e, como consequência imediata, prolonga-se a vida útil das camisas e do título de sócio vitalício, inclusive o “Bora-Bahia” do nosso blogueiro tricolor Rui Carvalho, que prometeu atirar tudo no mato, caso a contratação do antigo jogador de futebol Edílson, hoje empresário de pagode (produtor musical), fosse confirmada pela diretoria tricolor. Como já temos informações oficiais do site do clube da contratação do atleta, é melhor nosso amigo Rui Carvalho fazer de conta que nada viu nem escutou e, quando escutar, fazer ouvidos de mercador, curvar-se aos fatos assim como eu e sem outra alternativa, abrir os pulmões e, constrangido ou não, gritar “Bora Bahia” e desejar ao produtor musical, hoje transvestido de centroavante, que faça sucesso no Esporte Clube Bahia, afinal, o homem foi contratado e será o camisa 10, pelo menos na campanha do campeonato baiano, penso!

Entrevista de Edílson à TV Baêa no site oficial do clube

Com dicção de homem simples e de sucesso Edílson em entrevista exclusiva a tevê Baêa na internet demonstrou muita desenvoltura e determinação para encarar a pré-temporada. Edilson enfatizou seu lado conciliador e liderança em todos os grupos que participou no futebol, como também sua alegria de jogar futebol.

Em sua nova missão de dar o campeonato baiano de 2010 ao Bahia, Edilson falou sobre sua falta de preparo físico e a ausência de dois anos dos gramados. O contratado do Bahia alencou uma série de fatores que o favorecem, como: nunca ter tido nenhum lesão grave, contusão e problemas com seu preparo físico. Enfatizou com naturalidade o papel que esperam dele e o que realmente pode fazer para atender às expectativas que serão depositadas agora no Edílson Capetinha do Baêa.

Autor(a)

Deixe seu comentário