Mancini confirma novatos na defesa e no gol

goleiro Thiago Régis Clima de festa no Vitória. Final de ano, time garantido na Copa Sul-Americana (não creio em derrota no próximo domingo) e podendo se dar o luxo de experimentar novas promessas oriundas das divisões de base. Quanto ao Bahia, renovou o contrato do volante Leandro e do goleiro Marcelo e só. Sobre o técnico, absolutamente nada e curiosamente nem as especulações tradicionais nestas ocasiões tivemos nesta sexta-feira. “Por isto bato o pé e repito: “O que Deus não salva, Joel Santana é capaz de protelar.” Confira em matéria do site UOL escalação e as novidades para Vtória x Goiás.
Sem poder contar com os goleiros Viáfara, contundido,e Gléguer, suspenso, além do zagueiro Fábio Ferreira, o técnico Vagner Mancini confirmou a presença dos novatos Thiago Régis e Reniê para o jogo contra o Goiás, neste domingo, no Barradão.

Além das entradas de Thiago Régis e Reniê no time titular, o técnico Vagner Mancini optou por Bida para atuar ao lado de Vanderson no setor de marcação do time rubro-negro, deixando o time com uma melhor saída de bola para o ataque.

Outro que está de volta ao time titular é o Roger. O atacante ficou de fora do jogo contra o Fluminense e é presença garantida no ataque do time baiano para a partida que pode garantir ao time baiano uma vaga na Copa Sul-Americana.

Mas, a principal novidade do Vitória é o meia Kleiton Domingues, irmão do meia Leandro, que volta a ser relacionado para o banco de reservas na partida de despedida, no Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário