Fonte Nova: Envelopes para licitação na sexta-feira

Noticia boa essa para os torcedores baianos. Na próxima sexta-feira (4), será um dado um passo importante para os destinos da saudosa e tradicional Fonte Nova. Estádio, que alguns malucos modernos e insensíveis antigos ameaçam sepultar, com a proposta absurda da construção da tal Arena, em Lauro de Freitas. Confira, a informação é do Portal da Comunicação do Governo da Bahia.

A sessão pública de entrega dos três envelopes por empresas interessadas na concorrência internacional para demolição, construção e operação do estádio da Fonte Nova (Octávio Mangabeira) será realizada às 10h desta sexta-feira (4), no auditório da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Cada envelope conterá documentos de habilitação dos licitantes, proposta técnica e a proposta econômica.

Formalizada a entrega, a comissão de licitação procede à abertura do envelope com as informações técnicas, cujo resultado será publicado no site da Setre – www.setre.ba.gov.br – na quarta-feira (9). Ao final da sessão pública, autoridades do governo colocam-se à disposição da imprensa para prestar esclarecimentos que se fizerem necessários.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário