Vitória pela Libertadores e contra um fenômeno midiático

Ramon MenesesRonaldo F. C esteve no Aeroporto e a multidão o seguia. Não era ele líder de nenhum grupo de rock ou fazia parte de nenhuma campanha política, era apenas um gordinho que sabia fazer gols como ninguém e isso a multidão foi reverenciar no saguão do Aeroporto 2 de Julho.

Indiferente a idolatria, no Vitória a volta de Vanderson e Ramon Meneses bota gás no jogo. Leandrão deve ser o titular do ataque já que Roger não está em uma boa fase. Muitas opções para Mancine compor o meio com Ramos, Jackson, Elksson, Gil e Neto Berola que brigam. Garantido mesmo só Ramon Meneses.

A torcida rubro-negra levará piscas para saudar a entrada do Vitória da numa ambiciosa festa que espera proporcionar um belo espetáculo: “Quando o time entrar em campo, acenda o pisca. Não o leve para casa nem guarde para outro momento, a festa só ficará completa se todos contribuírem. Já está tudo pronto, só falta você, que tem amor ao nosso Leão, comparecer ao estádio e participar dessa festa bonita”, este apelo esta no Site oficial do rubro-negro.

O Vitória tem 76% de aproveitamento em seu Estádio. Deverá o rubro-negro fazer o dever de casa contra um Corinthians que vem de resultados negativos, a última a derrota dentro de casa contra o Cruzeiro. O Leão deverá proplongar os maus resultados dos corinthianos, é isso o que os rubro-negros torcerão e essa corrente tem dado certo.

Felipe reviverá más lembranças ao reencontrar seu clube formador

Felipe, ex-goleiro do Vitória, reviverá o sabor de jogar com a torcida que o viu crescer no rubro-negro, embora tenha sido vítima de um truculento dirigente, Paulo Carneiro. Hoje, no Corinthians está mais maduro e fala pouco, disse: “Joguei muitos anos no Vitória. Vai ser a primeira vez que jogo no Barradão desde que saí. Foram dez anos. Não sei qual será a reação da torcida. Mas acho que será tranquilo. Quero fazer o melhor pelo Corinthians”, afirmou econômico em suas palavras.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário