Cortizo agradece convite, mas ainda não aceitou!

Guilherme Cortizo BellintaniEncerrado o período de contratação de jogadores, as especulações, agora, acontecem em torno da alta cúpula tricolor. Após se chegar a falar em renuncia do presidente Marcelo Guimarães Filho – a pedido do ministro Geddel Viera Lima, buscando blindar seu partido nas eleições do ano que vem-, a última diz respeito à contratação de um diretor-geral, espécie de manager à européia para o clube.

Em entrevista à rádio Tudo FM, ‘Marcelinho’ confirmou o nome de Guilherme Cortizo Bellintani, embora o próprio alegue ainda não ter nada certo. “É um convite que me honra, mas tenho dificuldades para assumir qualquer cargo diretivo devido às minhas atividades empresariais”, disse de Trancoso (extremo sul do Estado), por telefone, onde passa férias com a mulher.

Também sondado no início da gestão, quando se afastou com a vinda de Paulo Carneiro, agora se coloca à disposição para “ajudar a executar um projeto consistente para o Bahia”. Aos 31 anos, é advogado, mestre em Educação e sócio do curso JusPodivm, da Múltipla Eventos e da Faculdade Baiana de Direito.

Reunião, provavelmente na próxima terça-feira, um dia depois de retornar de viagem, deve definir a situação. O trabalho envolveria o quadro social e o marketing, além de coordenação das demais áreas do clube. Com informação de Nelson de Barros, jornal “A Tarde”, impresso.

Autor(a)

Deixe seu comentário