Mancine lamenta chances perdidas no Estádio Centenário

O Vitória foi goleado por 4 a 1 pelo River Plate-URU e agora precisa de placar elástico no Barradão para avançar na Sul-Americana

A goleada sofrida pelo Rubro-negro diante do River Plate uruguaio, na Copa Sul-Americana, não foi ingerida pelo técnico Vágner Mancini. O comandante lamentou as chances perdidas na partida.

‘Já no primeiro tempo tivemos duas ótimas oportunidades e no segundo, depois que marcamos, criamos chances e acabamos sofrendo dois gols por erros nossos’, disse Mancini, que ainda acredita numa virada. ‘Agora vamos ter que fazer o resultado em casa’. O Vitória precisa vencer o jogo de volta, no dia 30 deste mês, uma quarta-feira, por 3 a 0 para avançar na Sul-Americana. O jogo será no Barradão, às 19h15.

Caso o Leão vença por 4 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Se o River marcar dois ou mais gols, o Rubro-negro terá que fazer quatro. Mas no Vitória a ordem é esquecer a competição internacional e voltar às atenções para o Brasileirão.

Neste domingo (27), os comandados de Mancini enfrentam o Botafogo, no Estádio Engenhão, às 18h30. Uelliton cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Ramon, que não joga na Sul-Americana por não estar inscrito, está à disposição do técnico. Com informações do portal ibahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*