Nad-gol no Bahêa

Depois do mexe remexe, puxa estica, paga não paga, vai não vai, finalmente Nadson está definitivamente afastado do Vitória. O jogador perdeu espaço com a chegada de Paulo Cesar Carpeggiani e estava treinando em separado, mas não estava recebendo nada, segundo ele a sua saída só se deu pelas vias judiciais, ou seja, após três meses de salários em falta.

O procurador de Nadson, GUGA da Antoniu’s, acionou o Vitória judicialmente e foi atendido no pleito da liberação imediata do jogador. A grana ficou para trás. Segundo Nadson, seu objetivo agora é se transformar num grande ídolo do tricolor. Se estiver muito motivado para isso, como afirma, pode ser, é esperar pra ver.

Antes de acertar com o Bahia, Nadson já estava acertado com um Clube Português, mas apesar de ter sido beneficiado na justiça com a liberação, o Vitória reteve propositadamente as assinaturas necessárias para a sua transferência, irritando os interessados portugueses, mas Nadson, segundo disse, não lamenta não, pois que sua esposa torcia pra ele ficar no Bahia.

Nadson foi revelado nas divisões de base do Vitória, chegou como uma das grandes contratações do Vitória para temporada de 2009, mas não emplacou no rubro-negro dessa vez. Nessa última passagem pelo Leão, o atacante anotou oito gols em 15 jogos. (Rui Carvalho)

Para falar a verdade o Nadson sempre foi um atleta apagado, foi uma estrela que subiu rapidamente e caiu como flecha dos fogos caramuru. O que digo não é opinião, basta observar com atenção que veremos que por onde passou não deu certo ou teve passagem discreta, inclua aí a sua última passagem pela segunda divisão do campeonato japonês, onde em 15 jogos marcou 3 gols.

Nasceu e viveu com a fama dos gols marcados no triunfo histórico de 7 no Palmeira, depois disso, um lampejo ali, outro aqui, não tem consistência, logo não podemos confiar. O lado bom desta história é para o próprio jogador, que segundo o Rui Carvalho estava sem receber salário no Vitória. De qualquer sorte é uma nova esperança, uma nova aposta que o torcedor tricolor sem alternativa terá que bancar. (Dalmo)

Autor(a)

Deixe seu comentário