Vitória terá estréias

O técnico Paulo César Carpegiani vai modificar a equipe do Vitória para a partida contra o Santo André, marcada para o próximo domingo (28), no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

O lateral Leandro, recém contratado pelo clube, é uma das alterações que será realizada para o confronto. Carpegiani já havia anunciado que a estrreia do atleta seria na partida deste domingo. O jogador deve atuar no lugar de Robinho, pela ala esquerda.

Já no ataque, o jovem Elkeson, revelação e artilheiro do Campeonato Baiano de Juniores, ganhou a chance de começar sua primeira partida como titular. O atacante entra no lugar de Adriano, que não agradou ao treinador rubro negro na partida contra o Botafogo, em que o Vitória venceu por 4 a 3.

“É um garoto de qualidade, que tem um bom arranque, muita força, cabeceia bem, chuta forte, e precisa atuar. O futebol sempre pede por uma renovação e é necessário estar sempre atento às divisões de base, especialmente aqui no Vitória, que é famoso por formar muitos jogadores”, ressaltou Carpegiani.

O time rubro-negro nesta temporada tem entre os titulares seis jogadores oriundos das divisões de base. Os três zagueiros Wallace, Anderson Martins e Victor Ramos; o volante Uelliton, e os meias Leandro Domingues e Elkeson.

“Nossa torcida precisa ter paciência e compreensão com a garotada. Eles são o futuro do clube e a torcida, ao invés de vaiar, o que não vai contribuir em nada, deve aplaudir sempre e incentivar mesmo com quando erram porque é normal que sintam a pressão”, disse o técnico rubro negro.

Carpegiani deve armar o Vitória com Viafara; Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Uelliton, Vanderson, Leandro Domingues e Leandro; Elkeson e Roger.

Vitória rompe contrato com a Champs

Chegou o limite da diretoria Vitória. Nesta sexta-feira (26), o dirigente Jorginho Sampaio declarou o rompimento com a patrocinadora de material esportivo do time, a Champs. “Nós estamos rompendo com a Champs devido à inadimplência deles com o Vitória. Outro problema também com eles é o fornecimento do material que está vindo com um atraso, já foi pior, mas ainda assim não está nos agradando. Já estamos fechando com uma empresa italiana chamada Givova”, confirmou Jorge Sampaio. A nova patrocinadora em vista fornecerá um enxoval com 19 mil peças Rubro-negras e o design dos uniformes serão totalmente modificados. A diretoria do Leão ainda não divulgou os valores do contrato com o novo patrocinador. (Com informações da Tribuna da Bahia e do Bahia notícias)

Autor(a)

Deixe seu comentário