Vai dar Gallo duas vezes

Entre o Bem e o Mal existem aqueles que perseveram. O perseverante não é o que se denomina vulgarmante de arrogante. O arrogante é apenas pretensioso, inseguro e não tem o devido discernimento das suas reais possibilidades.

O Bahia precisa de um resultado de 2 x 0, um resultado muito comum nos últimos três BaxVis. Afinal, foram dois BaxVis com esse resultado, e apenas um empate. Apostar neste resultado de dois gols significa a distância entre uma vitória simples e perder o título ou ganhar de 2 x o e ser campeão deste baianão 2009. Por isso, nossa defesa deve ser perfeita e o nosso goleiro um paredão. Nossos atacantes não podem ser distantes dessa realidade em que podemos ser campeões ou nada. Nossos atacante devem atacar e atacar, pois o contrário será a defesa lutar sozinha.

É hora de afinar o taco, concentrar no resultado que queremos e bucar em campo o domínio das ações. Chutar a gol muitas vezes para encontrar o melhor jeito de então a bola entrar. Não ter medo de errar chutes e entradas maldosas dos adversários. É hora do Bahia nesta final ser o Bahia que a torcida espera. Um Bahia capaz de reverter um jogo como esteve muito perto de acontecer em Curitiba. Batalhas como essas são oportunidades de conquistas que podem distanciar esse jogo da normalidade e de preconceitos. Velhacos já foram chamados os torcedores do Bahia, contudo podemos devolver o trono da velhacaria a quem de direito: o Vitória 1899.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário