Bahia mantém interesse no atacante Neto Berola.

O cenário perfeito. Neto Berola e Ricardo Xavier, (foto) do Itabuna, estavam em Salvador ontem. Destino provável: Barradão. Até que um emissário do Bahia tentou desviar o rumo do atacante – afinal, o aeroporto é do lado do fazendão, em Itinga. “Conversei com Paulo hoje, e disse a ele que existe uma negociação avançada com Alex e Jorginho Sampaio. Mas negociação é negociação. Só fecha depois que assina” admitiu Xavier.

O presidente do clube do interior retornou ontem à noite para Itabuna e volta no inicio da semana para fechar negócio. Só não se sabe ainda com qual dos dos rivais. Recapitulando: O Bahia foi o primeiro a demonstrar interesse em Berola, 21 anos, mas o Vitória se adiantou e fez uma proposta. Em maio de 2008, Berola passou um mês na toca. Foi reprovado. O Bahia conseguiu virar o jogo e liberar o lateral Ávine já para a partida de domingo (19) contra o Fluminense de Feira, no Jóia da Princesa. O confronto é válido pelas semifinais do Campeonato Baiano, cuja conquista é considerada essencial para o tricolor da capital, que foi eliminado da Copa do Brasil e vê no estadual a chance de salvar o primeiro semestre do ano.

Ávine havia sido punido na noite da última quinta-feira (16), pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Baiana de Futebol (FBF). O jogador foi condenado a cumprir cinco jogos de suspensão, o que foi revertido, ao menos temporariamente, pelo Departamento Jurídico do Bahia. Com informações do Correio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário