Teremos eleições diretas no Bahia

Em entrevista concedida à Rádio Transamérica, ontem à noite (17), o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, desmentiu de forma categórica as informações publicadas na coluna do radialista Márcio Martins no site Bahia Noticia, onde acenava para a possibilidade de não haver eleições diretas no Bahia.

O presidente Marcelo Guimarães Filho afirmou que jamais mencionou a possibilidade de não realizar eleições diretas no clube: “Querem colocar palavras na minha boca”. Disse ainda que este ano teremos um estatuto novo e que em 2011 teremos as eleições diretas, tão almejadas pela torcida tricolor.

Já em relação aos preços de ingresso para crianças, o presidente afirma que crianças até 12 anos, no brasileirão série “B”, pagarão meia-entrada ou será encontrada uma solução paliativa, a fim de reduzir o ingresso para menores de 12 anos. Prometeu que a cada noventa dias haveria todas as informações pertinentes ao orçamento do tricolor, mas foi honesto quando reconheceu que não tinha justificativa para não ter ainda essas informações e que, num prazo máximo de até 130 dias, serão colocados no site dados sobre o fluxo de caixa do Bahia.

Quando o assunto foi reforma do Estatuto, o presidente estabeleceu que no dia 27/04/2009 trará a público algumas novidades sobre a renovação do Estatuto numa reforma institucional, uma das suas promessas de campanha. Quanto ao preço dos ingressos, bateu pé firme quando reafirmou não ter motivo para rever os preços, posto que o torcedor tem ido ao estádio e a torcida tem entendido o valor de um espetáculo de futebol. Já a dívida com Gilberto Barros, afirmou que o clube pagou uma parte da dívida, confirmou a saída do vice-presidente, entretanto não declinou os motivos.

Autor(a)

Deixe seu comentário