Bahia empata e ganha primeiras vaias em Pituaçu

O Bahia começou mal a maratona de sete partidas em 15 dias e os mais de 11 mil torcedores que foram a Pituaçu não perdoaram o empate sem gols com o Flu de Feira, neste sábado, o terceiro seguido da equipe tricolor na competição.

Pela primeira vez em nove partidas desde a reinauguração de Pituaçu, a equipe do técnico Alexandre Gallo saiu vaiada de campo.
Com esse resultado, o Bahia continua na segunda posição com 37 pontos, um a menos que o líder Vitória.
Já equipe do Fluminense encerrou sua excursão pela capital com saldo positivo: venceu o Vitória na quarta-feira e arrancou mais um ponto do Bahia, chegou aos 34 pontos e manteve a terceira colocação. Na outra partida deste sábado, a equipe do Madre de Deus empatou em 2 a 2 com o Poções. Com esse resultado, o Madre de Deus subiu para sétima posição com dezesseis pontos. Já o Poções subiu para nona colocação com quinze pontos.
O Bahia joga nesta terça-feira contra o Madre Deus, às 21h, no estádio de Pituaçu, em partida valida pela segunda rodada do campeonato baiano. Já o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira contra o Ipitanga, às 20h30, no Joia da Princesa.Qualquer equipe que empate três jogos seguidos mostra em seu elenco poucas alternativas ofensivas. A grande perfomance do início do campeonato, não esqueçamos, devia-se a presença de Alisson como elemento surpresa na área adversária. Já foram dois empates em 0 x 0 contra Vitória e Fluminens, isso preocupa o torcedor que já fica desconfiado com o verdadeiro poder de fogo do seu Baêa. Já estamos perto da fase final, onde será muito importante os atacantes do elenco estarem na plenitude de sua forma física e técnica.
Confira mais um empate tricolor

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário