Em ritmo de carnaval Vitória goleia novamente

O Vitória venceu o Camaçari por 7 a 0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (18), pela décima rodada do Campeonato Baiano. Observado pelo novo técnico, Mauro Fernandes, o rubro-negro foi comandado interinamente por Ricardo Silva.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Thiago Gomes cabeceou para o gol após cobrança de falta de Luciano Almeida, abrindo o placar no Barradão, debaixo de muita chuva. A bola foi no canto direito do goleiro Wellington, que não conseguiu realizar a defesa: 1 x 0 rubro-negro.

O segundo gol saiu dos pés de Neto Baiano. O camisa 9 se aproveitou de um rebote do goleiro Wellington e definiu de primeira, ampliando o placar para os donos da casa.

Já no segundo tempo, Neto Baiano aproveitou uma sobra de bola dentro da área e não perdoou, fazendo o terceiro do Leão, com a torcida rubro-negra em festa no Barradão.

Aos 24 minutos, em uma partida totalmente dominada pelo Leão, o time ampliou com gol de Rafael Bastos, que chutou na saída do goleiro com categoria, balançando as redes: 4 a 0. Pouco depois, a goleada ficou ainda maior: Nadson, de pênalti, fez o quinto do Leão. Dois minutos depois, Nadson marcou de novo, aproveitando lançamento de Nadson, e na sequência o sétimo gol já foi marcado, por Neto Baiano transformando em festa rubro-negra a partida.

O jogo encerrou pouco depois, com o Camaçari totalmente dominado em campo, goleado com facilidade pelo rubro-negro. Com o resultado, o Vitória vai aos 24 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Itabuna. Já o Camaçari recebe o Conquista. Com informações do CorreioVITÓRIA x CAMAÇARI

Vitória:
Viáfara (Gléguer); Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Luciano Almeida (Bosco); Vanderson, Wallace, Glaucio (Rafael Bastos) e Claiton Domingues; Neto Baiano e Nadson.
Técnico: Ricardo Silva (interino)

Camaçari:
Welington; Edmar, Jeferson, Júlio César e Zé Tiago; Jarbas, Marquinhos Pedrinho e Pedro Henrique; Hermínio (Pedrinho) e Gilberto (Leo).
Técnico: Aroldo Moreira

Data: 18/02/2009 (quarta-feira)
Local: Manoel Barradas, Barradão
Árbitro: Rosalvo Mota
Auxiliares: José R. da Hora e Luciano Conceição
Renda:
Público:
Cartões amarelos: Luciano Almeida, Jeferson

Autor(a)

Deixe seu comentário