Ananias ou Hélton Luiz, é única dúvida de Galo

Depois do Ba-Vi, o Vitória da Conquista é tecnicamente o adversário mais difícil do Bahia nesta primeira etapa, nos jogos de ida, fora de casa, da fase de classificação do Campeonato Baiano. O time do técnico Alexandre Gallo tem consciência de que este é um jogo de alto risco no Estádio Lomanto Junior, no interior do Estado. O tricolor defende nesta partida, que começa às 20h30, sua condição de melhor time da competição, o único invicto entre os 12 participantes, líder isolado com 22 pontos ganhos, sete triunfos consecutivos, com o melhor ataque e a defesa menos vazada.

O jogo desta noite no Estádio Lomanto Junior será um real teste de avaliação das forças do Bahia na luta pelo título do Campeonato Baiano. O Vitória da Conquista vem crescendo no Estadual, já é o 3º colocado com 17 pontos ganhos, vem de três triunfos consecutivos, e a garantia de casa cheia, apoio total da sua torcida, neste clássico no interior do Estado, válido pela 9ª rodada da fase de classificação.

A delegação do Bahia chegou no final da tarde de ontem ao interior do Estado, de avião, seguindo direto para a concentração. O time está escalado, o técnico Alexandre Gallo encerrou os trabalhos para esta partida em Salvador, antes da viagem, no Centro de Treinamentos do Fazendão.

Nesta partida, o Bahia não terá o lateral esquerdo Rubens Cardoso, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, mas conta com a volta do meia Élton. O zagueiro Nen, que na segunda-feira se apresentou com dores musculares e ficou de fora dos trabalhos físicos, foi avaliado ontem pelo Departamento Médico e garantiu presença nesta partida no Estádio Lomanto Junior.

Ávine substitui Rubens Cardoso, e Élton volta à frente-de-zaga. A dúvida de Gallo é entre Ananias e Hélton Luiz no meio-campo. Contra o Feirense Ananias começou jogando, mas foi substituído por Hélton, que deu assistências para os gols de Alison e Rubens Cardoso. O treinador convocou para esta partida contra o Vitória da Conquista os goleiros, Ismael e Fernando; laterais, Patrício e Ávine; zagueiros, Rogério, Alison e Nen; volantes, Diogo, Élton, Leandro, Marcone e Léo Medeiros; meias, Hélton Luiz e Ananias; atacantes, Eraldo, Rychely, Beto e Reinaldo Alagoano. Com informações da Tribuna da Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário