Bahia atropela Atlético de Alagoinhas em Pituaçu

O Bahia goleou por 6 a 0 o Atlético de Alagoinhas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, na noite desta quarta-feira (4). Com o resultado, o tricolor vai a 13 pontos, ficando com dois a menos que o rival Vitória – o Bahia também tem uma partida a menos que os outros, assim como o Madre de Deus. A partida aconteceu em Pituaçu.

O primeiro gol do jogo aconteceu após cabeçada do zagueiro Alison, que concluiu depois de cobrança de Helton Luiz, aos 3 minutos do primeiro tempo. Aos 41 minutos, novamente o zagueiro Alison marcou para o Bahia. No primeiro tempo, o tricolor dominou a partida e criou diversas oportunidades de gol.

O Atlético de Alagoinhas dormiu em campo e ainda teve o zagueiro Edy expulso aos 34 minutos, o que dificultou ainda mais sua atuação em campo. No segundo tempo, com um a mais, o Bahia ampliou o placar, com o camisa 11 Beto marcando o terceiro.

Pouco depois, foi a vez de Rubens Cardoso sacudir as redes, fazendo 4 a 0 para o tricolor e, na sequência, Patrício levou a torcida do Bahia à loucura, marcando o quinto gol do time. O sexto gol foi feito de cabeça por Leo Medeiros, que estreou marcando para o tricolor.

Com quatro vitórias e um empate, o Bahia está invicto. O adversário ocupa a nona colocação. O técnico Alexandre Gallo declarou antes da partida que não iria poupar nenhum atleta para o confronto com o Vitória no domingo, no primeiro Ba-Vi do ano, onde a disputa pela liderança irá pegar fogo. Já o Atlético volta a campo para enfrentar o Camaçari, também no domingo. Com informações do Correio/Adaptado

BAHIA
Marcelo (Fernando); Patrício, Alison, Nen e Rubens Cardoso; Leandro (Rogério Sodré), Léo Medeiros, Hélton Luiz e Ananias (Ávine); Beto e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Alexandre Gallo

ALAGOINHAS
Dida; Amilton, Clériston, Edy e Robinho; Vaguinho, Garrinchinha, Luís Cláudio e Juninho Petrolina (Ângelo); Hiroshi (Caçapa) e Robert.
Técnico: Moisés Alves

Data: 04/02/2009 (quarta-feira)
Local: estádio de Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (BA)
Auxiliares: Belmiro da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartões amarelos: Luís Cláudio, Robinho
Cartão vermelho: Edy
Público Total – 18.040 pessoas

Confira os gols da goleada do Bahia (Editado)

Autor(a)

Deixe seu comentário