Fluminense quebra a banca do Vitória

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Fluminense de Feira em partida realizada na noite desta quarta-feira (4), pelo Campeonato Baiano, no estádio Jóia da Princesa (Feira de Santana). Com o resultado, o rubro-negro perdeu sua invencibilidade no Baianão e mantém somente dois pontos de vantagem em relação ao vice-líder, o Bahia. Já o Fluminense foi a 12 pontos e continua em terceiro lugar.

O único gol do jogo aconteceu aos 27 minutos, quando Dudu chutou rasteiro e marcou para o Fluminense. No mesmo lance, Harley já havia finalizado, dentro da área, e Viáfara defendeu com os pés, mas no rebote o camisa 10 não perdoou e marcou o primeiro do time feirense. Um pouco antes, Harley já havia chutado com perigo no canto direito de Viáfara, mas a bola foi para fora.

Aos 18 minutos, foi o Vitória quem perdeu uma boa chance, quando dois chutes seguidos foram defendidos pelo goleiro Jair. No segundo tempo, o rubro-negro pressionou, mas o goleiro do Fluminense mostrou serviço e foi um dos nomes do jogo, fazendo grandes defesas. Washington pedeu duas boas chances de gol, barradas pelo goleirão.

O Vitória volta a campo no domingo, contra o Bahia, quando a partida de maior rivalidade do futebol baiano irá se converter em uma disputa direta pela liderança. Já o Fluminense enfrenta outro time de Feira de Santana, o Feirense, também no domingo. Com informações do Correio/Adaptado
Fluminense-BA
Jair; Arley Conceição (André Cabeça), Lima, Tiago, Renato Melo e Guarilha (Djalminha); Gil, Tácio, Dudu, Harley e Amaury.
Técnico: Nazareno SilvaVitória
Viáfara; Bosco, Thiago Gomes, Anderson Martins e Roque; Vanderson, Wallace (Rafael Bastos), Bida e Jackson (Nadson); André Luís e Washington (Neto Baiano).
Técnico: Vágner Mancini

Data: 04/02/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal e José Raimundo Dias da Hora (BA)

Autor(a)

Deixe seu comentário