Virou moda: Galvão some do Fazendão

Já está virando moda. Pela terceira vez desde que foi contratado, o atacante Galvão não compareceu ao treinamento no Fazendão. E, como das vezes anteriores, o jogador sequer deu qualquer satisfação à diretoria ou a comissão técnica do Bahia. Esperado pelo departamento médico para avaliação de um possível descolamento de retina, fruto de uma agressão no último jogo, Galvão não apareceu.

A primeira vez que o atacante sumiu foi logo depois da invasão provocada pela torcida Terror Tricolor. Pouco depois, deixou o treinador na mão porque estava negociando com um time da Ucrânia. Agora, o motivo do sumiço parece ser bem claro: os dois meses de salário atrasados.

A diretoria promete pagar hoje os vencimentos de julho. Mas, a incerteza prejudica o desempenho dos jogadores. “Estamos trabalhando tentando esquecer o dinheiro. Ninguém aqui está fazendo corpo mole, mas é claro que influencia né? Todo trabalhador tem o direito de receber”, comentou o zagueiro Rogério.

Sem o insatisfeito Galvão, Jones foi o titular no treino de ontem. O atacante marcou dois gols no coletivo e agradou ao treinador. Com mais essa indisciplina de Galvão, Jones deverá ser o titular no jogo de amanhã contra o Criciúma. “Tomara que não seja nada de grave, mas não vou ficar esperando acontecer”, lamentou o técnico Roberto Cavalo.

Ontem, a diretoria do Bahia divulgou uma nota em relação ao “caso Barradão”. O presidente Petrônio Barradas voltou a afirmar que os principais motivos pelo “não” do Bahia foram os três jogos restantes até a reinauguração do Estádio de Pituaçu e a ausência de um retorno financeiro para o clube. Informações da Tribuna da Bahia João Marcelo troca base pelo mundo árabe
Zagueiro campeão brasileiro em 1988, João Marcelo foi convidado por Toninho Cerezo para trabalhar em Dubai, no oriente médio. Ele e o preparador físico Júlio César vão deixar o juvenil do Bahia e viajam nos próximos dias, com a certeza de embolsar os petrodólares. João Marcelo chegou a ficar 15 meses de salário atrasado no fazendão.
Contrato de boca!
O diretor de futebol Ruy Accioly garante aguardar acerto em Minas para anunciar o atacante Marinho “ Já acertamos o contrato de boca, ele está entusiasmado em vim jogar aqui”, assegurou, mesmo com a falta de pagamento a jogadores do clube. O Jogador pertence ao Atlético MG e estava emprestado ao Ipatinga

Autor(a)

Deixe seu comentário