Marquinhos não treina e deve ser vetado contra o Coritiba

O técnico Vágner Mancini comandou um coletivo técnico nesta quinta-feira à tarde e mais uma vez o atacante Marquinhos não treinou e dificilmente poderá ser aproveitado. O meia Willans não participou do treino, mas tem boas chances de aparecer na equipe titular. Enquanto a bola rolava, o meia fazia um treinamento à parte, recuperando o condicionamento físico.

Marquinhos está na fase final de tratamento da lesão no músculo adutor da coxa direita e Leandro Domingues ocupou a vaga aberta no ataque ao lado do argentino Mariano Trípodi. Marco Antonio permaneceu temporariamente no lugar de Willans. O coletivo teve duração de 40 minutos e Mancini voltou a fazer as experiências.

O treinador começou com Anderson Martins na zaga, mas no decorrer da atividade o colocou na lateral-esquerda, sacando Marcelo Cordeiro e promovendo a entrada de Marcelo Batatais na defesa ao lado de Leonardo Silva. No setor ofensivo, Mancini tirou Marco Antonio do meio campo e colocou Adriano para formar a dupla de ataque com Trípodi.

Apesar das várias mudanças, quem ganhou a vaga na lateral direita e seguiu firme como titular foi o polivalente Rafael que treinou integralmente na equipe principal. A equipe titular formou com Viáfara, Rafael, Leonardo Silva Anderson Martins e Marcelo Cordeiro (Marcelo Batatais); Vanderson, Renan, Marco Antonio (Adriano) e Ramon; Leandro Domingues e Trípodi.Ao final do coletivo os jogadores treinaram finalizações e cruzamentos na área. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, à tarde, quando Mancini comanda mais um coletivo e depois relaciona os jogadores para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, às 18h10, no Barra. Com informações do UOL

Autor(a)

Deixe seu comentário