Ferreira é o novo treinador do Vitória da Conquista

Começa a preparação do ECPP Vitória da Conquista para o Campeonato Baiano 2009. E a primeira contratação é justamente do treinador que terá a responsabilidade de levar o Vitória da Conquista um degrau acima do que conquistou até agora, que foi o 3º lugar no campeonato estadual deste ano.

O técnico escolhido para continuar com a missão do alviverde foi José Aparecido Ferreira dos Santos, de 39 anos, Campeão Baiano de 2006 dirigindo o Colo Colo. Além disso treinou clubes como Atlético de Alagoinhas, Galícia, Palmeiras Nordeste, Catuense, Grapiúna, Fluminense de Feira, Confiança-SE e Itabaiana-SE, além do Vitória, por onde disputou a Série C de 2006.

Ferreira afirmou que está muito feliz pelo interesse do Vitória da Conquista em ter o seu trabalho, “pois eu tenho acompanhado o trabalho deste clube, que tem demonstrado muita seriedade em seu trabalho e quem sabe podemos coroar isso com o título estadual de 2009”.

O treinador será apresentado à imprensa na próxima quarta-feira, quando virá a Conquista para se reunir com a diretoria e dar início ao planejamento para a próxima temporada. Informações do site oficial do clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário