Mancini terá de esperar pelo zagueiro Anderson Martins

Quando, pela primeira vez na disputa da Série A, o técnico Vágner Mancini viu a possibilidade de contar com todos os jogadores do Vitória para uma partida, eis que surge um problema de última hora. Logo depois do aquecimento do treinamento de ontem, o zagueiro Anderson Martins se dirigiu ao médico de plantão, José Olímpio, e se queixou de dores na coxa direita.

De acordo com Olímpio, a lesão do atleta preocupa. Ontem mesmo, o zagueiro foi submetido a um exame de imagem para verificar a lesão. Apesar de ter relacionado o jogador, Mancini terá de esperar hoje uma posição do departamento médico para saber se poderá contar ou não com Anderson Martins para a partida de amanhã à noite, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Caso o zagueiro seja vetado, Marcelo Batatais terá mais uma oportunidade como titular. A última partida do jogador foi no triunfo por 2 a 1 sobre o Figueirense. Um dos gols, inclusive, foi marcado pelo jogador, e de bicicleta. “Agora, se tiver a oportunidade, vai ser fora de casa de novo. Mas, tenho certeza que a gente tem condições de chegar lá e conquistar a vitória”, afirmou Batatais.

Essa é a única dúvida de Mancini para definir o Vitória. Mesmo contando com a volta do atacante Marquinhos, o treinador não pretende mexer no ataque do time. Marquinhos deve mesmo ficar como opção no banco de reservas.

Ontem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou mudanças em três jogos do Vitória na Série A. O jogo contra o São Paulo, que seria em um domingo, foi antecipado para o dia 23, uma quinta-feira, às 20h30min, no Morumbi. Mesma situação da partida com o Náutico, que passou para o dia 1°/11. Já o confronto com o Flamengo mudou das 20h30min para as 21h50min.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário