FBF apresenta proposta para o Bahia jogar no Barradão

Está prevista para esta segunda-feira uma reunião entre o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues e o presidente do Bahia, Petrônio Barradas. No encontro, Ednaldo vai apresentar uma proposta ao dirigente tricolor para aceitar a jogar no Barradão e, assim, o convênio entre Petrobrás e Viória seria sacramentado.

O contrato estimado no valor de R$ 4,6 milhões depende dos jogos do Bahia serem realizado no Barradão. Pelo menos até a inauguração do estádio Metropolitano de Pituaçu, prevista pelo governo do Estado para o dia 18 de outubro, no jogo entre Bahia x Corinthians.

Restando três partidas como mandante antes da entrega de Pituaçu e apenas duas a tempo hábil de serem transferidas de mando de campo, a diretoria tricolor quer uma compensação financeira para jogar no Barradão. O mesmo acordo da Petrobrás com o Vitória vai ser feito com Pituaçu, de propriedade do governo do Estado. Bahia acerta a contratração do zagueiro
O técnico Roberto Cavalo ganhou um reforço para o setor de defesa do elenco tricolor. O zagueiro Rafael Vaz, de 19 anos, foi indicação do treinador do Bahia e fará seu primeiro treino hoje à tarde, no Fazendão.

Rafael trabalhou com Roberto Cavalo no Gama, na disputa da Série B no ano passado e estava no Palmeiras, clube com qual tinha contrato, treinando normalmente. Este ano, Rafael Vaz conquistou o acesso à Série A1 do campeonato paulista, defendendo o Oeste-SP Vitória renova contratos de dois jogadores

O Vitória renovou os contratos do volante Vanderson e do zagueiro Wallace. O primeiro ficará no clube até o fim de 2009. O segundo assinou por mais três anos.

O elenco do Leão voltou ao trabalho nesta segunda-feira (8) visando a próxima partida pelo Brasileirão, contra o Coritiba, no sábado (13). No fim de semana, os jogadores tiveram folga.

O rubro-negro ocupa a sétima colocação na classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos marcados.
Barradão é um canteiro de obras.

A Diretoria Rubro-Negra continua trabalhando firme para dotar o melhor estádio da Bahia de uma infra-entrutura cada vez melhor, dando mais conforto à fanática torcida rubro-negra nos dias de jogos do leão.

A prometida ampliação do número de cadeiras já foi iniciada. Segundo o Assessor de Imprensa Roque Mendes da Paixão, serão colocadas cerca de mais 3000 cadeiras, perfazendo o total de 5000 cadeiras à disposição do torcedor do Vitória.

Autor(a)

Deixe seu comentário