Bahia é essencial para contrato do Vitória com a Petrobrás

De nada adiantou a Petrobrás tentar desmentir, na última terça-feira, o que até o conselho deliberativo do Vitória já tinha admitido na noite de ontem: os R$ 4,6 milhões que a estatal pretende injetar no rubro-negro em três anos estão diretamente relacionados com a presença do Bahia no Barradão na atual série B. Ontem após reunião com a diretoria do Vitória, a Petrobras, através de nota oficial, suspendeu as negociações “até as partes interessadas cheguem a um entendimento”

Em bom Português, os dirigentes dos dois clubes precisam voltar a ficar de bem e resolver as picuinhas. Até bate-boca acontecem entre os presidentes Petrônio Barradas e Jorge Sampaio durante a semana. O que toda cidade já sabia e discutia, veio à tona ontem.
Da noite para o dia, o tricolor ganhou importância capital. O Gerente de comunicação da petrobrás, Darcles Andrade (foto) virou uma metamorfose ambulante e reconheceu o oposto do que disse antes. “ Se o Bahia jogar uma partida ( no barradão) o valor é um. Se jogar oito o valor é outro. Se não jogar o valor é outro.” Tudo isto 2 dias após afirmar que a presença tricolor não era condicionante no contrato.

O Presidente do EC Vitória Alex Portela comprometeu-se a dar uma resposta á petrobrás ainda neste sábado. Se desistir de alugar o estádio ao rival o clube perde dinheiro (quantia ainda não revelada) na revisão das contas feita pela estatal. Do contrário terá que aguentar o charminho feito pela Bahia e tentar convencer o rival a jogar no Barradão. Com informações da edição impressa do Correio da Bahia/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário