Bahia enfrenta Barueri com 12 desfalques

A delegação do Bahia já está em São Paulo onde enfrenta o Grêmio Barueri neste sábado, às 16h10, em Barueri, região metropolitana da capital paulista. Conforme a previsão nesta quinta-feira, o departamento médico vetou o volante Luciano Totó, que sente dores na panturrilha. O novato Willames ocupa a vaga. Dessa forma, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com 12 atletas.

Estão machucados o goleiro Darci, os laterais Ávine e Adílson, o meia Elias, o zagueiro Alison e o volante Totó. Os suspensos são Fausto e Bruno Cazarine, além do próprio Ávine. Em fase de recondicionamento físico após lesões estão Bruno Lopes, Raphael Macena, Marcelo Ramos e Luciano Baiano.

O Bahia vai buscar inspiração na partida contra o Corinthians quando a equipe também estava sem vários titulares e mesmo assim conseguiu quebrar a invencibilidade de 11 jogos do time alvinegro, em pleno Pacaembu. Todos davam como certa a derrota do time tricolor, mas a equipe mostrou poder de superação e acabou vencendo por 1 a 0.

Nesta sexta-feira pela manhã, Cavalo ainda comandou um treino técnico e tático quando recebeu a notícia de que não poderia contra com Luciano Totó. Assim, a equipe já está definida com: Fabiano, Rogério, Douglas e Marcone; Fábio, Willames, Rafael, Caio e Rogério Rios; Paulo Roberto e Galvão. Ficam com opção no banco de reservas: Paulo César, Cléber Carioca, Emérson Cris, Ananias, Mário, Charles e Jones.

O atacante Mário, que foi relacionado pela primeira vez, é o reforço que Roberto Cavalo buscou na divisão de base para suprir os desfalques. As principais mudanças na equipe são o esquema de jogo com três zagueiros e a improvisação novamente do ala direito Rogério Rios na lateral esquerda.

Barueri aposta em retrospecto favorável para vencer o Bahia

O Barueri aposta em seu retrospecto favorável nas partidas disputas em seu estádio, na Série B do Campeonato Brasileiro, para vencer o Bahia, no próximo sábado, na Arena, Barueri, pela 23ª rodada da competição.

Nas dez partidas em casa, o Barueri venceu seis, empatou uma e perdeu três vezes. O clube paulista tem um aproveitamento de 63% nos jogos em seus domínios. Porém, com os tropeços fora de casa, o clube ocupa o quinto lugar na tabela de classificação, com 36 pontos, quatro de distância para o quarto colocado.

No primeiro turno, em partida disputada no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Barueri derrotou o Bahia por 1 a 0, no dia 31 de maio, gol do lateral Guigov. Comk informações do UOL/AdaptadoConfira os jogos de sexta-feira pela 23º rodada da série B

Ponte Preta 2 x 0 América
Criciúma 3 x 0 CRB
Brasiliense 3 x 1 Ceará

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário