Resultados favorecem, mas o Bahia ……..

Quando os resultados ajudaram, o Bahia não fez a parte dele. Se o time tricolor vencesse a partida contra o Marília estaria na quarta colocação e entraria pela primeira vez no na zona de classificação para a Série A. Dos adversários diretos na briga por uma vaga entre os quatro primeiros, somente o Vila Nova (3º com 32) e Santo André (4º com 30) venceram nesta terça-feira.

Jogando em casa, a Ponte Preta perdeu para o ABC por 2 a 1 e caiu para a quinta colocação permanecendo com 29 pontos. O Juventude também foi derrotado em seu mando de campo pelo São Caetano por 4 a 3 e agora está na sexta posição com os mesmos 28. O Bahia está na sétima colocação com a mesma pontuação do Juventude só que tem sete vitórias, uma a menos que o time gaúcho.

Para terminar o primeiro turno entre os quatro primeiros que sobem para a Série A, o Bahia precisa vencer o Gama nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Além disso, será necessário torcer por derrota do Santo André (4º) que visita o Paraná (18º) e derrota ou empate da Ponte (5º) e Juventude (6º) que jogam fora de casa contra Criciúma (15º) e Grêmio Barueri (8º).

Contra o Gama, o técnico Arturzinho vai ter o retorno de Fausto que cumpriu suspensão, mas não poderá contar com os volantes Marcone e Luciano Ferreira, que receberam o terceiro cartão amarelo, além do atacante Bruno Cazarine que entrou no final da partida e foi expulso logo em seguida. Marcone e Luciano Ferreira substituíram os titulares Fausto e Emérson Cris, este último recupera-se de uma contusão do tendão de Aquiles.

A delegação do Bahia chega a Salvador nesta quarta-feira à tarde e um dia depois faz o único treinamento antes do confronto final do primeiro turno. Com informações do UOL

Autor(a)

Deixe seu comentário