Marcelo Ramos se apresenta, mas não estréia

A expectativa era grande, mas o torcedor do Bahia vai ter que esperar mais um pouco para ver o atacante Marcelo Ramos vestir a camisa do Bahia pela segunda vez, depois de 14 anos. Apesar de já ter feito treinamento físico ontem à tarde no Centro de Treinamento, o atacante não vai jogar contra o líder da Série B, o Corinthians, neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O jogador, que retorna ao Fazendão depois de fazer história pelos gramados do Brasil e do mundo, com passagens por clubes como o Cruzeiro, PSV, Palmeiras e São Paulo, declarou que ainda não está pronto para atuar, pois está desde a sexta-feira sem treinar, quando rescindiu o contrato com o Atlético Paranaense. “Depende de como eu vou estar fisicamente, mas eu acho muito difícil atuar, pois quero me preparar e conhecer melhor o grupo”, declarou o goleador.

O técnico Arturzinho lamentou não poder contar com o jogador, já que terá sérios desfalques para a partida, vista por muitos como a mais difícil da competição, uma vez que o Corinthians ainda não perdeu nesta Série B.

Autor(a)

Deixe seu comentário