Mancini reconhece a superioridade do São Paulo

Nada desculpas. Ao final da partida desta quarta-feira, o técnico Vagner Mancini reconheceu a superioridade do São Paulo e a disposição tática do time paulista, que soube anular os atacantes do Vitória com uma eficiente marcação. “Enfrentamos uma equipe que soube ganhar a partida”, disse.

Mancini ainda ressaltou a atuação de Rogério Ceni, que, segundo ele, demonstrou porque é um dos ídolos do São Paulo. “Rogério teve numa noite muito feliz e fez grandes defesas” afirmou Mancini.

O treinador gostou da postura do Vitória, que mesmo em desvantagem no placar, continuou em busca do gol e, de tanto insistir, acabou descontando já nos acréscimos. Ao final do jogo, apesar da segunda derrota consecutiva, a torcida aplaudiu os jogadores. “A equipe não deixou de lutar e apesar da derrota fez uma boa partida”, declarou.

A seqüência de cinco triunfos no Barradão foi interrompida, mas o que preocupa são as duas derrotas consecutivas. O técnico tratou de amenizar o fato. “São duas derrotas seguidas, mas ainda estamos na 12º rodada e podemos reverter a situação”, concluiu Mancini.

Ramon, assim como Mancini, destacou a força do adversário. “A gente tem que destacar o poder do adversário que soube marcar bem as nossas principais jogadas. No primeiro tempo queríamos fazer somente ligação direta. O técnico do São Paulo colocou a equipe bem atrás e quando lançávamos a bola, a sobra era sempre deles”, explicou.

Ramon ainda falou sobre a reação da equipe rubro-negra após sofrer o gol. “Eles conseguiram fazer o gol e nós sentimos bastante. Nós tivemos algumas oportunidades, mas a bola não entrou”, disse. O meia lamentou a frustração da torcida que lotou as dependências do Barradão. “O momento agora é de levantar a cabeça. Ficamos tristes por não poder retribuir o apoio da nossa torcida”, finalizou.

Público foi o terceiro da ‘era Barradão’

O público de 35 mil pagantes para Vitória 1×3 São Paulo foi igual ao de Vitória 4×0 Ferroviário – este acesso à Série B, em 19 de novembro de 2006. Ambos são o terceiro maior da “era Barradão”, no limite da atual capacidade máxima, após vigorar o Estatuto do Torcedor.

É possível até apontar aproximação entre torcida e clube. Metade das dez maiores vendas de ingressos aconteceram a partir de 2006, com mudança na política de relação.

Ontem, 2.864 torcedores entraram como sócios do Sou Mais Vitória. O plano de fidelidade, validade de um ano, dá como benefícios ingressos aos jogos em Salvador – arquibancada ou cadeira – e brindes.

Os 35 mil pagantes também foram o recorde, neste Brasileiro, para jogos em rodadas de meio de semana, superando Atlético-MG 1×1 Flamengo, com 33.359. No âmbito geral, o público está como oitavo maior desta Série A. Informações do UOL e Correio da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário