Mancini comemora resultado e elogia elenco

O técnico Vagner Mancini, que viu nesta terça-feira o Vitória superar o Náutico por 2 a 0 e atingir provisoriamente a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, foi só elogios ao elenco que comanda após o jogo.

O treinador ressaltou a importância da qualidade do elenco que comanda para a boa campanha do time baiano no torneio. Mancini, que não pôde contar com o artilheiro Dinei, colocou Rodrigão em seu lugar, e não se arrependeu. O jogador fez uma boa dupla de ataque com Marquinhos, autor dos dois gols da equipe.

“Hoje o Vitória tem um elenco bom. Quando se perde um jogador, coloca-se outro do mesmo nível, e isso é importante para a seqüência no Brasileirão. É importante a vitória. O time encaixou hoje um sistema diferente do que o outro time apresentou, e conseguimos os três pontos”, comentou Mancini, após o final da partida.

Já o nome do jogo desta quarta-feira, Marquinhos, dedicou seus gols à torcida que lotou o Barradão. “A equipe se dedicou bastante . A torcida veio, apoio, e nós tivemos que prestigia-la. Graças a Deus, eu estava em uma noite iluminada. Tivemos que correr bastante, nada vem fácil. Foi com muita dificuldade, mas conseguimos a vitória. Agora temos que trabalhar forte para chegarmos no nosso objetivo, que é o título”, comemorou.Confira os jogos da 14º rodada da série A
Coritiba 1 x 0 Ipatinga
Cruzeiro 0 x 1 Goiás
Internacional 2 x 0 Sâo Paulo
Botafogo 4 x 0 Atlético MG
Portuguesa 2 x 2 Flamengo
Vasco 3 x 3 Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário