Inter vêem enfrentar o Vitória cheio de garotos no grupo

Quando buscava um novo técnico, a diretoria do Inter afirmava que o comandante precisava ter o costume de promover garotos das categorias de base. Já no seu segundo jogo, Tite confirma a perspectiva e na viagem para a Bahia, onde o time pega o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, nove dos 20 atletas da delegação são oriundos do Beira-Rio.

Entre os titulares, o volante Edinho e o atacante Nilmar são “pratas da casa”. Outro criado no clube gaúcho que tem chances de começar a partida é o volante Maycon, que pode ser improvisado na lateral-direita caso Bustos – que retorna da seleção colombiana – não tenha condições.

“Estou concentrado e a vontade de entrar em campo é grande depois de quase quatro meses”, revelou. Maycon passou longo período afastado por ter contraído hepatite A. O banco de reservas colorado, contudo, estará repleto de jovens, visto que apenas o meia Andrezinho e o atacante Gil vieram de outras equipes.

A delegação gaúcha viajou no final da manhã desta sexta-feira para Salvador com os seguintes jogadores:Provável time – Clemer; Bustos, Índio, Orozco e Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão e Alex; Nilmar e Adriano Leandro Domingues pode reestrear no Vitória contra Inter
O meia Leandro Domingues, que voltou ao Vitória depois de disputar o Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro, pode ser a principal novidade do rubro-negro baiano para a partida do próximo domingo, contra o Internacional, no Estádio do Barradão, em Salvador (BA).

O técnico Vagner Mancini comanda, na tarde desta sexta-feira, o último coletivo antes da partida. Certa é a volta do goleiro Ney, que ocupa a vaga deixada pelo novo titular, Viafara, que cumpre suspensão automática.

O Vitória ocupa a décima posição no Campeonato Brasileiro, com oito pontos após seis rodadas. O Internacional, adversário de domingo, está em 14º, com sete pontos ganhos. Informações da Agencia Estado

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*