Goleada do Goiás alerta técnico do Vitória

Depois da goleada do Goiás por 4 a 0 sobre o Santos, na última rodada, o técnico Vágner Mancini, do Vitória, pediu o máximo de atenção aos seus comandados, que enfrentarão a equipe goiana no próximo sábado, no Estádio Barradão.

“O Goiás tem um time que está numa crescente na competição e mostrou isso com uma bela atuação contra o Santos, conseguindo uma goleada na Vila Belmiro, onde é sempre muito complicado de se jogar. Eles vão querer repetir a dose em Salvador e vamos precisar do máximo de cuidado”, disse o comandante rubro-negro.

O time para esta partida só deverá ser definido pelo técnico minutos antes do confronto, mas os volantes Vanderson e Renan, que estavam fazendo trabalho em separado do grupo para reforçarem a musculatura e já estão à disposição da comissão técnica.

Além disso, Mancini terá o retorno do goleiro Viáfara, que desfalcou o campeão baiano na vitória de 2 a 1 sobre o Internacional porque estava suspenso.

O atacante Nadson, que viajou para tratar de assuntos particulares, teve atraso no vôo à tarde, que impediu o jogador de comparecer ao treinamento de terça-feira. Apesar disso ele terá condições de ser utilizado pela comissão técnica diante do Goiás. Nesta quinta-feira o Vitória realiza um coletivo.Vitória 3 x 2 Santos
Assim como ocorreu no Brasileirão, o Vitória não tomou conhecimento do Santos e venceu a equipe da Vila de virada, pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela segunda rodada do Torneio Internacional Porto Seguro Cup. Os gols foram marcados por Elkeson, Danilo e Leílson para o Campeão Baiano, enquanto Paulo Henrique e Dudu descontaram para o peixe. O caso Leandro Domingues
O caso Leandro Domingues volta a se repetir no Vitória, mas, desta vez, a historia pode não terminar com um final feliz no episódio “Nadson”. Depois de conseguir a volta do meia em uma extensa e cansativa negociação, a volta de Nadson pode terminar indo por água abaixo. O presidente do Leão, Jorge Sampaio, esperava fechar tudo até o domingo, mas o empresário do atleta, Antônio Gustavo, mais uma vez, alterou as propostas ao clube e revelou que uma equipe japonesa havia oferecido condições irrecusáveis de trabalho ao atacante na terra do sol nascente. Mesmo afeito ao Vitória, Nadson balançou diante da proposta e admite declinar da idéia de permanecer no Barradão. “O tenho como um pai (Antônio). O que for melhor para ele está bom para mim”, entregou. ( Bahia Noticias)

Autor(a)

Deixe seu comentário