Paraná tenta sua primeira vitória no campeonato

Um time totalmente reformulado. Assim será o Paraná Clube, que busca sua primeira vitória na Série B, diante do Bahia, neste sábado, em Feira de Santana. A primeira mudança estará no comando técnico, uma vez que Rogério Perrô faz sua estréia, em substituição a Paulo Bonamigo, que deixou o clube após o empate por 2 a 2 com o Ceará, na última rodada.

Depois de uma semana de trabalho, o novo treinador definiu o time, que jogará no esquema 3-6-1. A principal mudança ocorrerá na defesa, onde Perrô escala um novo trio de zagueiros, formado por Ricardo Ehle, Ciro e Luciano.

Dos três, os dois últimos farão suas estréias, depois de terem suas contratações oficializadas nesta semana. Ciro, ex-Toledo, chegou na quarta-feira, participou de dois treinamentos e está escalado.

Outro estreante será o lateral-direito Claudemir. Ele ocupará a posição de Ângelo, que se transferiu para o Internacional também nesta semana.

Perrô também confirmou as mudanças no meio-de-campo, que contará com dois volantes, Vágner e Diego e os garotos Evérton e Giuliano formando uma dupla de meias. Joélson, apesar de contestado, segue como titular e jogará isolado no ataque.

O time para enfrentar o Bahia está escalado e terá a seguinte formação: Gabriel; Ricardo Ehle, Luciano e Ciro; Claudemir, Diego, Vágner, Éverton, Giuliano e Thyago Fernandes; Joélson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário