Conquista: Todos em busca de um ideal

Com a chegada dos 10 reforços, o alviverde tem o plantel praticamente fechado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

No treino desta terça-feira à tarde, o presidente Ederlane Amorim, o vice-presidente Eduardo Moraes, o diretor do Departamento Médico Aloísio Alan, além de membros da Comissão Técnica deram as boas vindas ao grupo e fizeram um breve histórico do ECPP Vitória da Conquista.

Para Ederlane, “os resultados que conseguimos até agora não são coincidência”. “São frutos de planejamento, muito trabalho e competência de cada um dos que fazem este grupo, e, por isso, temos que vislumbrar o futuro desejando estar na fase final deste campeonato e disputando uma vaga ara a Série B do ano que vem”, afirmou.

Amorim afirmou que “tudo que for necessário para dar condições para que o grupo realize o seu trabalho será feito, e isso nenhum atleta precisa se preocupar”. E salientou: “vocês precisam se preocupar apenas em fazer a sua parte dentro do gramado”. E lembrou ainda: “não importa onde vocês jogaram e em que condições isto aconteceu, mas aqui, a cada jogo vocês terão pelo menos 15 mil pessoas nas arquibancadas torcendo e empurrando o time para conquistar os resultados, mas tudo depende do empenho de cada um”.

Plantel sem problemas

O médico Aloísio Alan avaliou todos os novos contratados e nenhum deles apresenta problemas de saúde ou físico. Apenas Narcísio continua sua recuperação devido a contusão sofrida no joelho durante o quadrangular final do campeonato baiano – Júnior Patente/ ascom@primeiropasso.netVeja também – Conquista: Estádio Lomanto Júnior com 49 irregularidades

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário