Para ‘psicólogo’ Mancini, nada como um dia após o outro

Em entrevista coletiva após a goleada de 3 a 0 sobre o Bahia, no estádio Jóia da Princesa, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, afirmou que o treino secreto realizado pela equipe na última sexta-feira não foi determinante para o placar final do clássico deste domingo. O técnico atribuiu a reação do time ao trabalho psicológico feito ao longo da semana.

“O treino secreto não surte efeito algum, não faz a equipe ganhar ou perder. Todo mistério faz parte de um grande clássico, não entendo por que se fala tanto disso. O que aconteceu foi um trabalho com jogadas ensaiadas e hoje elas felizmente surtiram efeito.”

O técnico acredita que o método de jogo adotado anulou a defesa do Bahia, classificada por ele como o ponto forte do adversário, além de minimizar o devastador efeito psicológico que a goleada e as provocações do créu dançado em pleno Barradão causaram nos jogadores.

Vagner Mancini afirmou também que o resultado do último clássico no Barradão foi um “acidente de percurso”, e deixou um recado aos críticos de sua direção no Vitória. “Graças a Deus, o futebol nos dá chance sempre e nada melhor que dia após o outro. Agora vai ficar difícil para vocês [da imprensa] escolherem o melhor em campo.”UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário