Danilo Rios: Quero ganhar o primeiro BA x VI pelo Vitória

O meia Danilo Rios vive uma expectativa de jogar mais um Ba-Vi de profissionais, depois de se destacar no meio da semana, na goleada sobre o Itabuna, por 6×0, no Barradão. Contratado há um mês junto ao Grêmio de Porto Alegre, até o final da temporada, Danilo Rios jogou do outro lado, no rival Bahia. Nas duas oportunidades, no entanto, não foi feliz e perdeu os dois clássicos.

“Agora é a minha vez de começar a tirar a diferença, caso venha a ser escalado. Atuei em vários Ba-Vis, a maioria pelas categorias de base, porém como profissional foram apenas duas e perdi ambas. Quero ganhar o primeiro pelo Vitória.

Danilo Rios, 21 anos, disse que se sentiu bem à vontade no Barradão. Quarta-feira, no primeiro tempo diante do Itabuna, ele achou que o adversário se fechou muito e o Vitória só teve uma chance real de gol e não converteu. “ A gente só ganha entrosamento com a seqüência de jogos. Mas me senti bem à vontade com os novos companheiros. É claro que a cada partida que fizer a confiança aumenta. Eu sou um jogador guerreiro que busca a vitória o tempo todo sem temer nada”.

Foram sete anos no Bahia, sendo que nos dois últimos como profissional. O seu atestado federativo foi vendido a um grupo de empresários e ele foi colocado no Grêmio. No clube gaúcho, no entanto, foi pouco utilizado e acabou vindo para o Vitória. “ Fiquei muito feliz ao retornar a jogar no futebol baiano. A minha intenção é fazer uma boa temporada pelo Vitória e voltar para o Grêmio com mais moral. Quem sabe até o Vitória não venha a ter interesse na minha aquisição”.Correio da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário