Vitória tem chance de ouro contra o lanterna do campeonato

Após um começo decepcionante para os torcedores, comissão técnica e diretoria, o Vitória tem a melhor chance de “desencantar” neste domingo, contra o Poções, em Poções. O adversário tem apenas um ponto e segura a lanterna da competição. O Rubro-negro é o vice-líder, com 10 pontos, apenas um atrás do Bahia.

Diante do adversário frágil, Vadão busca firmar a dupla de ataque, na qual apenas Joãozinho tem lugar garantido. Opção nas últimas partidas, Moré decepcionou e pode ser trocado por Caíque, substituto regular das últimas rodadas. A presença de Índio também não está descartada, já que o atleta voltou aos treinamentos.

Aproveitar o confronto do domingo para chegar perto de uma escalação ideal também é fundamental para o treinador porque, em 16 dias, acontece o primeiro BA-VI do campeonato. Para completar, no dia 13 de fevereiro o time estréia na Copa do Brasil contra o Souza-PB.

No Poções, o novo técnico, Almir Neto, que foi dispensado pelo Colo-Colo há poucos dias, chega para apagar o incêndio deixado por Índio, demitido na última quarta-feira. O clube chegou a disputar a Série C do ano passado, e terminou o estadual em quarto lugar. Atualmente, faz sua pior campanha desde 1993, quando não disputou o torneio.

Autor(a)

Deixe seu comentário