Charles pode ser titular do Bahia

O fraco desempenho do Bahia nos últimos jogos tem causa dor de cabeça no técnico Paulo Comelli. Um meio de campo pouco criativo e um ataque ineficiente são os principais problemas do time. E é exatamente por causa desses dois setores que o treinador ainda não definiu o time que entra em campo amanhã, contra o Camaçari, no estádio Armando Oliveira.

Um dos únicos invictos no Campeonato Baiano, o Bahia não quer perder tão cedo. O tricolor lidera o estadual desde a primeira rodada. Mas, os dois tropeços nos dois últimos jogos, acenderam o sinal amarelo no Fazendão. Com dez pontos conquistados, a equipe tem apenas um a mais que o rival, o Vitória, que é o vice-líder.

O coletivo realizado ontem seria para definir a equipe. Mas, o fraco nível técnico apresentado pelos jogadores deixou Paulo Comelli nada satisfeito. O time titular para o jogo em Camaçari só deve ser confirmado hoje.

O treinador deve retornar ao esquema 4-4-2. O zagueiro Alison e o lateral Adilson, que retornam de suspensão, estão confirmados na equipe. Sem Eduardo, Rogério será improvisado para formar a dupla de zaga do tricolor.

No meio de campo, o time deve começar pela primeira vez este ano um jogo com dois meias armadores. Elias está praticamente confirmado. A dúvida de Comelli é entre a escalação de Rivaldo ou Ananias.

O primeiro foi titular no início do Baiano, mas caiu de produção nos últimos jogos. Já Ananias, foi mais uma vez um dos destaques do tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No ataque, a outra preocupação de Paulo Comelli. Pantico e Jorginho marcaram apenas um gol em cinco jogos disputados. Apesar de muita movimentação, os atacantes não têm tido um bom aproveitamento. Por isso, o irmão de Uéslei deve ir para o banco amanhã. Reinaldo Aleluia e Charles disputam a vaga.

A preferência é do xodó da torcida tricolor. Revelado no Camaçari, Charles poderá ter a chance de garantir sua titularidade no jogo contra o clube que o revelou.

Outra dúvida de Paulo Comelli é em relação ao substituto de Fausto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Emerson Cris foi o escolhido no coletivo de ontem, mas não treinou bem. Com isso, Williames pode ganhar a vaga para atuar ao lado de Marcone.Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário