Vitória bate Poções e segue na cola do Bahia

Depois de tropeçar no meio de semana, quando apenas empatou com o Atlético de Alagoinhas no Barradão, o Vitória fez sua parte neste domingo e bateu o lanterna Poções, fora de casa, por 3 a 0.

Com o triunfo, o Leão foi a 13 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Baiano. Agora, o time do técnico Oswaldo Alvarez torce por um tropeço do arqui-rival Bahia, que soma 11 e pega o Camaçari ainda nesta tarde. Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou empatado sem gols, o Vitória melhorou na etapa final e abriu o placar aos 14 minutos. Marcos cobrou falta pela esquerda e Marcelo Batatais desviou para marcar. Após o gol, o Rubro-negro seguiu dominando a partida e conseguiu ampliar aos 37, quando More desviou de cabeça. Pouco antes do apito final, aos 41, deu tempo para o terceiro: Alex Santos, com estilo, encobriu o goleiro Robson.

Na próxima quarta-feira, o Leão encara o Juazeiro no Barradão, enquanto o Poções, que segue com apenas um ponto, tenta reagir ante o Colo Colo, fora de casa.

POÇÕES
Bruno, Santos (Johny), Virlei, Marivaldo e Dirlei; Neguinho, Jackson, Rodrigo e David (Elton); Joabe e Hélio
Técnico: Almir Neto

VITÓRIA
Ney; Alex Santos, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Gustavo; Ramirez, Marcelo Silva, Bida (Marquinhos) e Jackson (Marco Antônio); Caíque (Elcimar) e Moré
Técnico: Vadão

Data: 27/01/208
Local: Estádio Heraldo Curvelo, em Poções
Horário: 15h
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Belmiro da Silva, José Carlos Oliveira dos Santos
Renda: R$ 7.910,00
Público: 1.504 pagantes
Cartões Amarelos: Jackson, Dirlei, Marivaldo, Marquinhos

Autor(a)

Deixe seu comentário