Reforços do Vitória não mostram bom futebol

E Agora, presidente Jorge Sampaio? Cinco dos 12 reforços trazidos pelo Vitória já entraram em campo, mas não convenceram. Ontem, no confronto contra o Fluminense de Feira, o lateral Evanilson, além do meia Marco António, estiveram mal, que o técnico Vadão resolveu substituir no intervalo de jogo.

Parado há seis meses, o ala parecia perdido em campo, sem velocidade e pouco entrosamento com o grupo. Marco António continua sem criar jogadas para os atacantes. Até sua especialidade, os chutes de longa distancia não estão funcionando.

Assim como o atacante Harley, Moré já ouviu vaias da torcida rubro negra. Na sua segunda apresentação defendendo o Vitória, o atacante não fez nenhum gol, tampouco criou lances de perigoso. No confronto de ontem, Moré não gostou de Vadão tê-lo substituído pelo prata da casa Caíque., jogador que deu maior movimentação ao ataque e ainda sofreu o pênalti

Sete reforço ainda não entraram em campo. No próximo confronto, quarta-feira, contra o Atlético, Vadão estuda a possibilidade de colocar o atacante Michel no lugar de Moré. O zagueiro Alex Oliveira e o meia Silvinho estão prontos para vestirem a camisa rubro negra, mas ainda não estão regularizados. Vieram do futebol internacional.

Com a eliminação do leão na Copa São Paulo, a comissão técnica terá o retorno do meia Marcos, queridinho do treinador. Quem também está de volta é Vanderson, liberado pelos médicos. Os atacantes Índio e Adriano pode sair do departamento médico ainda essa semana.

A Tarde/Impresso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário