Bahia 2 x 3 Santo André

A turma tricolor não teve a mesma performance do seu rival. O time do técnico Ricardo Silva começou empolgado, mas acabou vacilando e perdendo uma importante partida na competição de tiro curto. Com mais dois jogos, empatar já seria o suficiente para o Bahia ter uma saída amarga da competição.

Aos 20 minutos, o Esquadrão de Aço abriu o marcador, com gol de Bruno. Mantendo um bom ritmo, o time baiano conseguiu obter a vantagem, nos descontos do primeiro tempo, com Paulo Roberto.

A partida poderia ter acabado nos 45 minutos iniciais. No retorno dos vestiários, tudo foi invertido, com o time paulista melhor. Recuado, o Bahia levou o primeiro com o Bruno deles. O atacante acabou se tornando o carrasco do tricolor, quando conseguiu igualar o duelo.

A bronca dos baianos ficaram depois da anulação de um gol. “O árbitro validou o gol, mas voltou atrás por causa do bandeirinha. Nunca vi isso!“ bradou o superintendente da base tricolor, Einaldo Rodrigues.

Se ele nunca viu este tipo de anulação, não deve ter visto também a virada do Santo André. Enquanto a turma da boa terra reclamava, Joelson aproveitou a desatenção para virar a partida, final Bahia 2 x 3 Santo André

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário