Vitória 6 x 4 Avaí

O técnico Gilmei Aymberê foi só elogios para seu elenco. “Eles foram bem maduros na estreia. Mostraram personalidade e souberam administrar e obedecer cada tática aplicada. deste jeito vamos longe, pode escrever aí“, decretou.
A primeira partida, apesar do triunfo com seis gols, foi recheado de muita chuva e emoção. Diante de 8 mil pessoas, segundo os calculos do treinador, o Leão abriu o placar graças ao gol contra de Roger Luís.
O Vitória permaneceu imbatível, pelo menos com a bola dominada. “Eles batem muito! Foi impressionante a quantidade de pancadas que levamos enquanto dominávamos a partida“, lembrou o responsável pela divisão de base, João Paulo. Aos 40 minutos, Ribamar ampliou o placar.
No retorno do intervalo, os garotos catarinenses continuaram batendo, mas desta vez conseguiram converter e empatar a partida, em menos de cinco minutos. Aos 10 minutos, Everton diminuiu. O próprio atacante, aos 14, conseguiu a igualdade. Depois do vacilo, Aymberê resolveu sair do 4-5-1 para o tradicional 4-4-2, colocando Marcos, xodó do técnico Vadão, na frente.
Com a mudança tática, o Vitória voltou a mandar no jogo, conseguindo marcar duas vezes, com Marclei e Manteiga. O Avaí diminuiu, com Alexandre. Porém, em tarde inspirada, Marclei voltou a balançar a rede, aos 40. A zaga rubro-negra falhou novamente, deixando o representante catarinense diminuir. Nos acréscimos, Marcos fechou o placar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário