Campeonato baiano 2008

Vitória da Conquista faz proposta ao atacante Túlio Maravilha

O presidente do alviverde, Ederlane Amorim, vem mantendo contato com o atacante Túlio Maravilha, artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro e um dos artilheiros do Brasil em 2007. O atleta está analisando a proposta, devendo apresentar uma resposta ao time conquistense nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro.
Colo Colo contrata meia do Gama para o Baianão 2008 No dia de ontem o Colo Colo retornou as atividades, visando o Campeonato Baiano de 2008. O treinamento foi realizado pela manhã, no Estadio Mário Pessoa, aprimorando ainda a parte fisica, e à tarde as atividades foram realizadas na Av. Soares Lopes, um dos campos alternativos da cidade de Ilhéus.

A grande novidade do dia foi a chegada do meio campo Davi Veigas. Natural de Brasilia, 20 anos de idade, o jogador tem passagem pelo Brasiliense, e atualmente estava no Gama, ambos do Distrito Federal, disputando o Campeonato Brasileiro da Série B. e chega ao Colo Colo por empréstimo até o final do Baianão.

De olho no Baianão, Itabuna acerta três amistosos Com o elenco praticamente fechado para a disputa do Campeonato Baiano de 2008, o Itabuna Esporte Clube agora parte para a realização de amistosos, e sua diretoria conseguiu marcar três para este mês de dezembro. O time Azulino relizará a primeira partida da pré-temporada, no Estádio Municipal Carlos Alberto Rodrigues, na cidade de Ibicuí, no dia 12, diante da seleção local.

O técnico Gelson Fogazzi ficou satisfeito com a confirmação das partidas, já que vem trabalhando constantemente a parte técnica e fisica, mas considera que é preciso a realização de amistosos, pois só assim, servirão para ele observar melhor o grupo.

Empresários rompem parceria com o Feirense O Campeonato Baiano da 1ª divisão ainda nem começou e a situação do Feirense Futebol Clube ficou complicada. Os empresários Jodilton Souza, dono de uma faculdade particular em Feira de Santana, e Elmano Portugal, diretor de uma empresa de polpa de frutas, romperam a parceria com o presidente do Clube, Dilson Carneiro Gamela.

A informação que circula dos bastidores é a de que os empresários, num acordo verbal com Gamela, injetaram dinheiro no Feirense para a conquista do título do Campeonato Baiano da 2ª divisão e, conseqüentemente, o acesso à divisão de elite do futebol baiano. Com o título e o acesso garantido, os empresários convocaram o dirigente para prestação de contas e planejar o futuro do clube. No momento de colocar tudo em contrato, Gamela teria feito exigências fora da realidade para os empresários.
Até agora nada, mas o Flu especula bons reforços

O Fabio Baiano ganhou força entre os dirigentes do Flu para a disputa do Campeonato Baiano 2008, principalmente depois que eles souberam que o jogador está montando uma Escolinha de Futebol na cidade em sociedade com o zagueiro Índio. Além dele, outros bons nomes estão sendo especulados.

O jogador, que nunca defendeu as cores do time de sua terra seria um grande reforço para o Fluminense. “Não fui procurado por ninguém do Fluminense e estou sabendo que meu nome vem sendo especulado somente por intermédio da imprensa. Vamos ver o que vai acontecer em relação ao meu futuro. Mas não descarto a possibilidade de defender as cores do Fluminense, pois gosto do clube da minha cidade”, disse ao site www.fludefeira.com.br.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário