Vitória pode negociar Índio, Apodi e Bida em Novembro

O Vitória pode definir nas próximas horas a venda para o Cruzeiro dos jogadores Índio, Apodi e Bida, que também interessam a outros clubes, inclusive de fora do país. O presidente Jorginho Sampaio, acompanhado do empresário e procurador Antonio “Guga” Gustavo, esteve em Belo Horizonte e se reuniu com o presidente Alvimar Perrela e o seu irmão e dirigente Zezé Perrela, tratando da possível negociação com os representantes do Cruzeiro.

Da capital mineira, Jorginho Sampaio informou que a conversa foi bastante proveitosa, mas os entendimentos finais acontecerão nas próximas horas, tanto que ele e Guga estavam voltando na noite de ontem. Os jogadores terão 50% dos direitos econômicos negociados, como aconteceu na saída de Leandro Domingues, do qual o Vitória é dono dos direitos federativos.·

“A conversa que tivemos foi muito proveitosa. Estamos voltando para Salvador e vamos dar seqüência aos entendimentos. Uma coisa é certa: nenhum jogador vai ser liberado antes de 30 de novembro, quando vai terminar a Série B do Brasileiro”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário