Bahia deve negociar Danilo Rios e trazer de volta Preto Casagrande


O Bahia deve vender o meia Danilo Rios para um grupo de empresários que manifestaram interesse oficialmente na aquisição do jogador. A discussão no momento é com relação a liberação imediata ou após o Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo informações do repórter Márcio Martins na Rádio Transamérica FM (100,1), Danilo já tomou conhecimento da proposta e solicitou a diretoria sua liberação imediata, pois os empresários teriam negociado sua transferência para o Gremio-RS.

A diretoria do Bahia pretende contratar o meia Preto e liberar Danilo Rios, deixando o técnico Arturzinho com 6 opções no meio de campo: Preto, Danilo Gomes e Inho Baiano (pela direita); Cléber, Elias e Tiago Neiva (pela esquerda).

O clube deve anunciar na próxima segunda-feira (03/09) a contratação do meia que este ano atuou pelo tricolor e sofreu uma ruptura do tendão de aquiles. Totalmente recuperado, o atleta já participou do treino desta quinta no Fazendão e vai disputar o coletivo desta sexta-feira na Fonte Nova, sob o comando do técnico Arturzinho.
“Estou recuperado e com vontade de voltar a jogar futebol”, declarou Preto na Rádio Transamérica FM (100,1), em entrevista ao repórter Márcio Martins.

A diretoria do Bahia aprovou o retorno do meia e deve anunciar a contratação no início da próxima semana, já que o prazo de inscrições de atletas para a Série C se encerra dia 06 de setembro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário