Na reestréia de Edílson, Vitória vira e bate São Caetano

Na partida que marcou o retorno do atacante Edílson ao Vitória, o time rubro-negro sofreu, mas mesmo com um atleta em menos em campo, obteve uma virada heróica e bateu o São Caetano por 3 a 2, no Barradão, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o placar, o time comandado por Marco Aurélio atinge os 33 pontos, chega à quarta colocação e retorna ao G-4, zona de classificação à primeira divisão nacional. O clube do ABC, por sua vez, permanece com 27 pontos e fica na 12ª posição na tabela.

Impulsionado por sua torcida, o Vitória começou a partida mais ofensivo e abriu o placar aos 29min do primeiro tempo. O lateral-direito Apodi avançou pelo meio, passou por dois adversários e chutou forte para marcar um golaço. No entanto, apenas cinco minutos depois, em uma bela cobrança de falta, o meia Ademir Sopa empatou o confronto.

Antes de terminar o primeiro tempo, o Vitória inda perdeu um jogador: o zagueiro Anderson Martins foi expulso após entrada dura. Na etapa complementar, mesmo com um a menos, o time baiano voltou disposto a recuperar a vantagem e iniciou uma pressão sobre o adversário.

No entanto, apesar de ficar mais tempo com a bola nos pés e de contar com boas jogadas de Edílson, o Vitória não conseguiu assustar o adversário e foi castigado com mais um gol de Ademir Sopa, aos 37min.

Mas nos minutos finais, com gols de Chicão, aos 39min, e do experiente atacante Sorato, aos 41min, o time da casa conseguiu a virada e assegurou o resultado positivo.

Na próxima rodada, o São Caetano visita o Gama no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será disputada nesta sexta-feira, às 20h30. Um dia depois, às 16h, o Vitória recebe o Ceará no Barradão, em Salvador.

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*